SPOILERS: Momentos de séries que estão no coração.

Antes de lerem, saibam que essa postagem tem muitos spoilers de variadas séries. Se não quiser ver, pule sua série, tudo bem? Não queremos ninguém que perdeu a surpresa por nossa causa. E a maioria dos momentos citados são bem tristes, por isso que ficaram marcados em quem assiste. Afinal, todos sabemos que os roteiristas desses momentos devem se hidratar com o nosso choro, né? E nós nunca vamos superar essas coisas, por mais que existam tratamentos: série só te faz chorar, não tem jeito, e nunca vai ter. Pode ser uma série só de comédia, mas uma hora vão lançar alguma coisa que vai quebrar tudo isso e te fazer ficar "depressivo" por um bom tempo, pois acho que isso deve ser algum tipo de regra para acabar com os nossos humildes sentimentos. Enfim, vamos parar de enrolar e  ir logo para a postagem que nos interessa.

How I Met Your Mother
Gente, ninguém estava esperando por aquele final de temporada. A série toda sempre foi divertida, com uma comédia tão legal, até chegar no final, onde despedaçam seu coração em milhões de pedacinhos. A mãe das crianças morre, e a Robin e o Barney se separam. Isso era mesmo necessário? Eu torci tanto para eles dois ficarem juntos, mas para quê fazer uma série sem acabar com os sentimentos de quem assiste, não é mesmo? As pessoas fazem finais alternativos, mas não temos apenas ficamos chorando por dias (minha opinião). Eu preciso de mais temporadas, eu não aguento mais ficar sem, mas isso não tem jeito.

Skins
O Chris era um personagem extremante carismático, estava em seu melhor momento da vida, sua namorada estava grávida, ele tinha uma casa e um emprego, até que uma doença o atacou, e ele morreu, deixando todos seus amigos pra trás. Então, eles fizeram um funeral muito lindo, e a Jal fez a melhor declaração do mundo para ele (muitos sentimentos arrasados).

Drop Dead Diva
Drop Dead Diva é uma das minhas séries favoritas. A história é super engraçada: Uma modelo com a vida perfeita morre em um acidente de carro, e quando chega no céu, aperta o botão de voltar. Ela achou que iria voltar a ser quem era antes, mas acabou reencarnando em uma advogada gordinha, e não sabe de nada sobre ela mesma. Eu só fiquei meio bolada na última temporada, embaralhou tudo (mas de um modo bom). Acontece que no penúltimo e último episódio, o namorado dela morre e comete o mesmo erro, e acaba reencarnando em um assassino na prisão, e isso dá uma boa treta.

Doctor Who
Eu ainda estou com raiva da temporada 7. A Amy morreu, o episódio estava ótimo, dando tudo certo no final, como sempre. Mas aí os diretores resolveram que não ia ser assim: "que tal a gente matar um personagem principal?". E morreu. E também teve a Clara, a Amy tinha acabado de morrer, o doutor estava bem triste com isso, aí aparece Clara Oswin, vira amiguinha dele, e morre (só que eu acho ela falsiane, então tudo bem). Aí no último episódio aparece uma mulher descendo a escada, aí quando mostra a cara é a Amy linda e maravilhosa. Bela cena de 5 segundos que não entendi nada, mas fiquei super idiota e feliz, mas já estamos na temporada 9 e notamos que aquilo foi só pra a gente aquietar o facho de chorar.

Red Band Society
A Kara precisava de um transplante de coração, e o namorado dela, o Hunter, precisava de um de fígado, então ele conseguiu o transplante, porém assinou um termo, de que se caso ele morresse, o coração ficaria pra ela, então ele morreu e ela ganhou o coração dele (literalmente). E enquanto ela estava na cirurgia, ele estranhamente apareceu pra ela em forma de alucinação e eles tiveram um ultimo encontro em Paris. 

Once Upon a Time
No último episódio da temporada 1 de "Once Upon A Time", o Henry tinha morrido, só que ai um beijo de amor verdadeiro (que eu achei um pouco clichê, mas não posso reclamar, pois é uma série de fantasia) da mãe dele (Emma), fez ele voltar para a vida, e toda aquela maldição da Regina se quebrou, e toda a galera começou a se lembrar de quem realmente eram. Depois a Regina ficou do bem, pois antes ela era emo gótica, rainha das trevas, e parou de praticar esse tipo de magia. Todo mundo saiu bem no final, menos no fim da temporada 3, que resolve aparecer a Marian para deixar a vida amorosa da Regina um pouquinho mais complicada. Essa Season Finale deixou todo mundo irritado. Como sempre, as coisas ruins sempre acontecem no fim do episódio. A gente fica um ep todo iludido, com a esperança que vai ficar tudo bem, mas aí vem algo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário